Éder e Jamilli

Ele: teólogo

Ela: bióloga

Casados há 01 ano. Filhos: por enquanto, ensaiando!

Aniversário: Dele: 21 de maio; dela: 18 de janeiro.

Contato: ederlima7@yahoo.com.br ; jamilifialho@yahoo.com.br

Testemunho:Lembro bem minhas repetidas perguntas à Deus: "Porque Deus?" na noite em que minha família começou a desmoronar. Em 1999 meus pais se separaram, ato comum nos dias de hoje e até mesmo naquele ano, mas não para mim! Isto me levou a uma busca e uma reflexão profunda do meu relacionamento com Deus e logo lembrei daquele amigo "chato" de bíblia em punho, constantemente, que falava de Deus, um que eu já conhecia, mas não vivia. Assim, tomei a decisão de aceitar à Cristo como meu único e suficiente salvador e cheguei à Igreja Batista de Porangabussu, atual Comunidade do Amor. Hoje dou glórias à Deus pelo que vivi e vivo (em tudo dái graças), pois vejo minha família restaurada (em média a um ano) e, principalmente, por ter encontrado o Verdadeiro Amor que me preenche, orienta, consola, entendi, transforma e sobretudo, ama. Esta foi a melhor coisa que me aconteceu nesses 28 anos de vida, amor igual não se viu nem se verá. Como benefícios extra tenho um esposo especial emprestado por Deus, uma família saudável (que ainda servirá ao meu Deus), amigos diversos e amados, sou bióloga, professora universitária e atualmente, curso um doutorado. Problemas todos nós temos a diferença está onde depositamos nossa confiança em solucioná-los!
Jamili Fialho

1 Responses to “Éder e Jamilli”

  1. # Blogger Mariana Brizeno

    Lindo, amiga!!!! Que Deus maravilhos! Que benção o prazer de conhecê-Lo tão de perto! Que bom ter vc com a gente!

    Um gde beijo! E obrigada por "inaugurar" os testemunhos!

    Mari  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health