Rubens e Mariana

Ele: policial militar

Ela: farmacêutica

Casados há 12 anos, dois filhos: Marília, 11 anos; e Paulo Rubens, 06 anos.

Aniversário: Dele: 27 de março; dela: 17 de julho.

Contato: marianabrizeno@hotmail.com e http://www.marianabrizeno.blogspot.com/

Testemunho: por Mariana
A primeira vez que pisei na Igreja Batista Comunidade do Amor foi em 1999. Eu tinha uma professora (Marta Fonteles), que era tb minha orientadora de Iniciação Científica, e uma pessoa por que eu tinha gde admiração e amizade. Fui com uma amiga, pra ver a Marta cantar, no que seria a gravação de um CD. A Marta sempre teve uma voz linda, ela cantava em todas as festas de Natal do hospital onde eu estagiava, e o que eu admirava nela (uma das coisas, rs) é que ela ia pra tudo, mesmo eventos católicos, apesar de todos saberem que ela era crente.
A Marta foi a primeira pessoa a chamar minha atenção sobre o que seria um verdadeiro cristão...
Fiquei encantada naquele lugar, onde as pessoas sorriam pra vc e lhe contagiavam com tanta alegria. Qta gente de voz linda como a da Marta....
Mas aquela minha "visita" ali não tinha outras pretenções.... Eu sabia que o Rubens nunca pisaria numa igreja de crente (??????)
Anos depois, mais precisamente em 2006, depois de uma briga horrível com o Rubens, pedi pra ele sair de casa. A muito custo, ele arrumou as coisas e foi pra casa da mãe dele. Nesse dia, depois que ele saiu, fui à igreja, mas não consegui entrar. Fiquei na porta, dentro do carro, chorando feito criança, e implorando a Deus que me mostrasse onde encontrá-lo. Era uma terça feira, umas 3 ou 4 horas da tarde. Voltei pra casa sem nada acontecer.
No dia seguinte, depois de conversarmos, eu e o Rubens decidimos tentar mais uma vez. Mas com uma condição: iríamos juntos à igreja no domingo. Sempre que a gente brigava, eu dizia pro Rubesn, que o que faltava pra gente era proximidade de Deus... eu dizia a ele que me sentia fazia, seca... que precisava ter algo em que acreditar... porém ele, só ouvia..... Mas nesse dia acreditei que algo pudesse ser diferente.
E no domingo lá estávamos nós: eu, Rubens, Marta (outra Marta) e o Alcides. Lembro do meu coração estar muito ferido naquele dia, e de como fui confortada por Deus...
A partir dali as coisas só viriam a melhorar.... Com o encontro de casais, que fizemos 2 meses depois de entrar na igreja, conhecemos mais de Deus, restauramos de fato nosso casamento, e ainda fizemos algumas amizades.
E o tempo foi passando....
Um dia, enquanto eu e o Rubens aguardávamos na sala de espera da Dra Cândida (psicóloga que atendia na igreja), fomos "literalmente" arrastados pelo braço por rapaz que andava e falava rápido... Depois descobrimos que ele era marido da Dra... Ele falou sobre um tal de PG, um pequeno grupo de casais que se reunia aos sábados e que desfrutavam de uma amizade maravilhosa.... Tudo aquilo que a gente precisava.... Não faltávamos aos cultos, mas entrávamos e saíamos da igreja sem cumprimentar quase ninguém... talvez um ou dois casais do ECC... Eu então, fiquei maravilhada com a possibilidade de me entrosar mais, do Rubens conhecer homens de Deus, dos meus filhos conviverem com crianças e adolescentes filhos de famílias que conheciam a Deus....
E depois de mais de um mês de peleija (o Rubens SEMPRE trabalhava aos sábados), fomos pra nossa primeira reunião de PG.
Nos sentimos acolhidos desde o primeiro momneto. E amados tb....
Algusn meses depois de entrarmos pro Arara Azul, tive meu primeiro real encontro com Deus. Foi no Vida 3 (http://marianabrizeno.blogspot.com/2007/08/vc-acreditaria-se-eu-dissesse-que.html). Antes, eu conhecia Deus só de ouvir falar. Depois do Vida 3 eu passei a ser íntima Dele.
Em dezembro do ano passado tive a emoção de ser batizada nas águas, pelo Pastor Samuel, homem que amo e admiro, e pela minha mãe da fé Cândida, a psicóloga, hj amiga e conselheira.
Sei que Deus está em toda parte, se o procuramos de todo coração. Sobretudo sou grata demais a Ele por, além de ter me encontrado, ter dado a mim uma nova família, que é a Comunidade do Amor e o Arara Azul.

5 Responses to “Rubens e Mariana”

  1. # Blogger Jairo

    Casal de Arara, com a Marca da Promessa eu Creio,Deus abençoe sempre voces...  

  2. # Blogger Regiane

    Que casal lindo!!!!!Que Deus vos abençoe grandemente  

  3. # Blogger Unknown

    Valeu Arara Mari!!!! Td é para a glória do Pai! Fica com Ele, bjs!  

  4. # Blogger Washington Carvalho

    Lindo o Blog, parabens Mari, deu vontade de fazer um pro PG Chocolate, viu, bjs e vou te procurar por msn tá... Parabens mermu- tá muito legal e que Deus abençõe sua família e todos do Pg Arara-Azul e até breve, melhor até quarta no ensaio da bandinha  

  5. # Anonymous Anônimo

    Oba!!!! Agora vou comentar aqui também... bem Mari oque eu tenho a lhe dizer é que eu me espelho em voce pois sei que estou no inicio de uma grande caminhada e lendo sobre sua vida eu me vejo, vejo a sede que eu tenho de Deus, como um dia já te falei, e sei também que assim como Deus mudou sua vida e da sua familia eu tenho plena certeza de que ele vai transformar a minha também porque sei que ele é o único Senhor da minha vida está é minha única certeza, obrigada pois foi através de seu blog e também do blog da Vanessa do Sebastian, álias acabei de ve-la pela tv diario no programa da Susi, que Deus tem falado muito comigo. Bom já falei demais por hj. Um grande abraço.
    Luciene  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health