« Home

Igreja Batista Comunidade do Amor

Rua Capitão Francisco Pedro, 732, Bairro: Rodolfo Teófilo - Fortaleza/Ce
Nossa igreja é administrada através de 7 pilares. O pilar Pequenos Grupos (PGs) é um deles. Através desse pilar, temos a formação de grupos de pessoas, que tem o objetivo maior de conhecer mais da Palavra de Deus. Temos PGs de adolescentes, jovens, amigos (solteiros, desquitados, viúvos, com mais de 25 anos) e casais. O Arara Azul é um PG de casais. Cada PG tem um casal ou uma dupla de líderes e de aprendizes de líderes.
Atualmente, a Comunidade do Amor tem 13 pastores. O Pastor presidente é o nosso amado Rev. Munguba Jr (maravilha!) e o pastor emérito da nossa igreja, é o Pastor Samuel Munguba.

11 Responses to “Igreja Batista Comunidade do Amor”

  1. # Blogger Iris

    Eu amo ser membro da comunidade do Amor.Os pastores são amigos fieis.
    Parabens ao Rev. Mungumba Jr.

    Vc é uma maravilha sempre.  

  2. # Anonymous Anônimo

    Por favor qual o novo site da Comunidade do Amor?Obrigada  

  3. # Anonymous Anônimo

    nao é bem um comentario mas gostaria de dizer que minha fe avivou-se com um testemunho dp pr Samuel jr a respeito de sua esposa pois vivo esperando em Deus e parece que nunca vira minha resposta mas como veio a dele sei que Deus nao falha.Gloria a Deus.  

  4. # Anonymous Anônimo

    Cada dia masvejo como é perfeito
    o amor de Deus,e graças esse templo
    me sinto hoje nova criatura,qro parabenizar o Pastor Mungumba por
    sua capacidade de direcionar nós
    ao Pai!!!!!!!!!!!!!
    Deus abçoe tds nós,sempre.
    AMÉM....  

  5. # Blogger Unknown

    Quando cheguei a Comunidade do amor, a minha fé ainda não era tão avivada. Mas ao olhar para aqueles dois homens tão felizes (Pastor Munguba Jr. e Pastor Samuel Munguba) me encorajei a ser feliz ao lado de Deus. Pois se eles eram tão felizes porque tinham Deus no Coração, eu também poderia ser. E hoje graças a Misericórdia de Deus ao ter conduzido-me a Igreja Comunidade do Amor, eu sou muito feliz.

    Fabiana Carneiro Feijó  

  6. # Anonymous Anônimo

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.  

  7. # Blogger Unknown

    eu sou do PG AZUL(TROVÃO AZUL)  

  8. # Anonymous Juliana Lima

    Graça e paz. Sou membro da igreja a pouco tempo e gostaria de saber como faço para assistir ao culto pela internet. Vejo todos eles serem filmados e o pastor sempre fala que temos um site para acompanhar aos cultos...Alguem pode me ajudar?  

  9. # Blogger PG Arara Azul

    Juliana, me manda um email para marianabrizeno@yahoo.com.br, para que a gente possa se comunicar. Não sei em que página o culto é exibido, mas posso me informar e te dar uma resposta!  

  10. # Blogger Unknown

    A primeira vez que estive na igreja comunidade do amor fui muito bem recebida,gostei tanto que passei a participar de um grupo de senhoas com a irmã Fatima lessa...fui tão fraca que me afastei de todos...hoje sinto falta...kero muitoooo voltar e levar meu filho...mas tenho receio pelas coisas que fiz e não ser bem recebida...  

  11. # Blogger PG Arara Azul

    Ju, me passa um email, ok???

    marianabrizeno@yhaoo.com.br  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Posts Passados

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health