Batista e Lúcia

Ele: advogado

Ela: contadora

Casados há 25 anos. Filhos: Marcelo, Natália e Nayara

Aniversário: Dele: 12 de junho; dela: 22 de março.

Contato: jbzinho@hotmail.com e lucinhajbmelo@hotmail.com

Testemunho:

"Meu marido é um presente de Deus!"

Era sábado à tarde do ano de 1981, estava com 18 aninhos, tinha chegado da praia e estava assistindo assistindo tv quando dois rapazes bateram à minha porta. Um eu conhecia, era o Marcos morava na mesma rua que eu e o outro "que lindo!" eu pensei, o que eles queriam? Queriam me dar um estudo bíblico, imagina? Confesso que o estudo bíblico ficou em segundo plano o que me interessou mesmo foi o rapaz que vinha com o Marcos e que se chamava Batista. Queriam vir todos os sábados estudar as escrituras comigo, de pronto aceitei pois eu ia matar dois coelhos com uma cajadada, conhecer a Bíblia e o Batista, melhor não poderia ser. Mas Deus tinha um plano para minha vida, Ele não só me mandou o conhecimento das escrituras mas me mandou um homem especial que seria o meu futuro marido. Sabe, ele não namorou logo comigo pois ainda tinha uma namorada, mas acho que Deus deu um "jeitinho" e logo acabou... mas ainda assim ele não namorou comigo, esperou que eu terminasse todas as lições do estudo e também me batizasse... só assim ele chegou junto! Esperto o garoto rsrsrs! Eu sempre orei por um bom marido e especificava pra Deus que queria que ele nem bebesse e nem fumasse, e Deus me mandou um crente, um filho Dele e foi muito melhor do que eu pedi. Aceitei a Jesus de todo o meu coração, mas Deus o usou para chegar até a mim, nos conhecemos há 27 anos e vamos fazer 25 de casados, mas digo com toda sinceridade, hoje o amo e o admiro mais do que nunca. Louvado seja Deus pelo marido que Ele me deu.
Obrigada Pai!
Lúcia Melo

3 Responses to “Batista e Lúcia”

  1. # Blogger Washington Carvalho

    Ô casal lindo, o tempo não passa para vcs viu, um grande abraço e parabens pelo blog do Arara-Azul. Espero vê-los assim sempre com esse sorriso verdadeiro e que DEUS os Abençõe hoje e sempre, preservando essa família amada por DEUS e o Espirito Santo. Amém e Amém.... W@LL e Bell  

  2. # Blogger Unknown

    Amei seu testemunho amiga. Tantos detalhes. E esse Marcos. Meu amigo Batista não vai gostar dessa história heim! Beijos com "falta de absurdo" pra vcs dois.
    Cândida  

  3. # Blogger Mariana Brizeno

    É uma falta de absurdo mesmo....

    AMO VCS!!!!  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health